Cá, que usa -/ela/e, enviou a seguinte pergunta:
Drag Queens/Kings/Queers se encaixam na comunidade LGBTQIAPN+? Tipo, é uma forma de arte, mas é associada a comunidade, há alguma sigla?
As artes drag, num geral, nasceram na comunidade. A mais conhecida e popular, Drag Queen, era muito praticada por homens cis e gays (até onde se sabe) e pessoas transfemininas, mas sempre foi aberta e praticada por pessoas de qualquer identidade de gênero e orientação dissidentes (isso vale pra qualquer arte drag). É muito raro pessoas de fora da comunidade praticando qualquer uma dessas artes, mas não é impossível. Enquanto expressões de gênero desviantes, se encaixam como queer.
Sinceramente, não acho que pessoas de fora da comunidade que fazem drag também fazem tanta questão de se dizer queer, mas podem se sentir próximas da comunidade. Nada impede alguém de se declarar queer por fazer drag.
Não existe uma letra específica, e nunca vi praticantes de drag reivindicando isso. Até porque, por serem quase sempre pessoas da comunidade, já possuem suas demandas. Qualquer possível discriminação contra drag é fruto da cisnormatividade mesmo.
Resumidamente: são artes nascidas na comunidade, mas existe a pequena possibilidade de ser feita por pessoas que não são dela (ou que não se consideram parte dela).
~ Oltiel
Eu nunca vi nenhuma sigla incluindo letras para drag de forma específica, mas para algumas situações já vi pessoas usando TGNC (Trans & Gender Non-Conforming), sendo que não-conformismo/inconformismo de gênero, ou seja, romper com papéis de gênero, é algo que geralmente inclui drag. Isso ocorre mesmo quando se trata de pessoas do mesmo gênero que sue personagem drag, afinal, ainda são expressões de gênero exageradas que vão contra as normas sociais.
Mas esta seria uma sigla para se referir a uma população mais específica, e que não tem o objetivo de ser algo mais geral como NHINCQ+ ou LGBTQIAPN+.
~ Ás