O tema do rodízio de outubro foi gênero, orientação e a relação entre tais conceitos. Com base nisto, houveram três envios válidos.
mist (-/ael/e) enviou texto: orientações não desaparecem com gêneros. A descrição da entrada dael é a seguinte:
com base na quarta pergunta*, meu texto é sobre como não acredito na teoria de que, em um mundo sem discriminações, orientações sumam, ainda que gênero possa sumir. mas é tudo bem especulativo.
* (a pergunta em questão: Num mundo com a opressão baseada em gênero reduzida ou inexistente, como seriam vistas as orientações que são tratadas como dissidentes em nossa sociedade?)
Minha entrada (sou Aster; conjuntos ze/elz/e e -/eld/e) é um texto chamado no homo (mas de forma não-binária). Descrição:
Uma análise do meu desconforto com certas identidades diamóricas. No entanto, já aviso que minha intenção não é invalidar quem usa tais identidades, ou convencer alguém de que tais identidades são problemáticas.
Por fim, temos um texto de Oltiel (-/elu/e), Sim, minha sexualidade mudou. Elu descreve-o como:
Terminei um texto sobre minha descoberta e redescoberta a respeito de minha sexualidade, falando como me entendi inicialmente e como cheguei ao meu entendimento atual. ✨🌈
️Parabéns pelas entradas! Mas espero que mais gente participe da próxima vez. Caso haja interesse na proposta, a chamada para o segundo rodízio já foi enviada. ;]
Um comentário sobre “Compilação: Rodízio NHINCQ+ de 10/22”