Compilação: Rodízio NHINCQ+ de 10/22

O tema do rodízio de outubro foi gênero, orientação e a relação entre tais conceitos. Com base nisto, houveram três envios válidos.

mist (-/ael/e) enviou texto: orientações não desaparecem com gêneros. A descrição da entrada dael é a seguinte:

com base na quarta pergunta*, meu texto é sobre como não acredito na teoria de que, em um mundo sem discriminações, orientações sumam, ainda que gênero possa sumir. mas é tudo bem especulativo.

* (a pergunta em questão: Num mundo com a opressão baseada em gênero reduzida ou inexistente, como seriam vistas as orientações que são tratadas como dissidentes em nossa sociedade?)

Minha entrada (sou Aster; conjuntos ze/elz/e e -/eld/e) é um texto chamado no homo (mas de forma não-binária). Descrição:

Uma análise do meu desconforto com certas identidades diamóricas. No entanto, já aviso que minha intenção não é invalidar quem usa tais identidades, ou convencer alguém de que tais identidades são problemáticas.

Por fim, temos um texto de Oltiel (-/elu/e), Sim, minha sexualidade mudou. Elu descreve-o como:

Terminei um texto sobre minha descoberta e redescoberta a respeito de minha sexualidade, falando como me entendi inicialmente e como cheguei ao meu entendimento atual. ✨🌈

️Parabéns pelas entradas! Mas espero que mais gente participe da próxima vez. Caso haja interesse na proposta, a chamada para o segundo rodízio já foi enviada. ;]

Publicidade

Um comentário sobre “Compilação: Rodízio NHINCQ+ de 10/22”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s