Compilação: Rodízio NHINCQ+ de 11/22

O tema do rodízio de novembro foi representatividade. Com base nisto, houveram três envios válidos.

Soube de algumas pessoas tendo problemas com o formulário. Caso você que esteja lendo tenha feito algo para o Rodízio que não apareceu aqui, favor comentar nesta postagem ou me enviar mensagem pelo Fediverso (@Aster@colorid.es).

Enfim, sou Aster, uso ze/eld/e (entre outros conjuntos) e minha entrada foi Do que sinto falta na representatividade não-binária:

Um texto sobre as questões que infelizmente não vejo serem muito levantadas quando há a presença de personagens não-bináries em mídias, ao menos no momento.

Oltiel (-/elu/e) enviou texto longo sobre representatividade:

Um texto trazendo reflexões e questionamentos sobre o que é representatividade, o que ela pode ser, e o que podemos esperar dessa discussão tão longa e controversa.

Uriel (-/ael/’) enviou duas postagens que não aparentam ter nome. Links na descrição:

O primeiro link leva a um texto em que respondo as perguntas sugeridas, expressando as minhas insatisfações com a representação tanto arromântica/assexual quanto gênero-fluido, enquanto o segundo link leva a um texto em que, de forma condensada, falo sobre as consequências emocionais da falta de representatividade aroace na minha vida.

Parabéns pelas entradas! Infelizmente ando bem ocupade e portanto demorei para fazer esta postagem, além de não ter feito a do próximo rodízio. Mas logo começará o próximo rodízio, onde haverá um tempo limite de mais de um mês. 👀

Publicidade

Um comentário sobre “Compilação: Rodízio NHINCQ+ de 11/22”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s